domingo, 21 de março de 2010

Nem so de trabalho vive o...

Ja dizia o velho ditado: Nem só de trabalho vive o homem.
Imagina jovens na flor da juventude, todos precisam de diversão para enfrentar a vida e os compromissos, do contrario seremos pessoas estressadas ao limite.

Na primeira semana de fevereiro e ultima do quarto periodo fomos ao clube do Itau para um dia de descontração com os jovens, preparamos nossa apresentação para o encontro publico e por fim fomos ao Museu da Lingua Portuguesa.

No clube do Itau houve muita descontração, diversão, sol, chuva, viagem cansativa e tudo que um dia como esse permite.

Na quarta feira dia 03/02, ensaimos as apresentações para o encontro publico, isso meus caros, seriam duas, uma fotomontagem, que conteria entrevista com moradores sobre a historia do bairro, um exercicio de historia oral, e uma apresentação de dança de rua. Como a fotomontagem não ocorreu por alguns problemas (organização, falta de material visual, pouco tempo para edição) resolvemos apresentar somente a dança de rua, que para aumentar a responsa seria a ultima apresentação do encontro publico.

Na quinta feira dia 04/02 fomos ao Museu da Lingua Portuguesa e a exploração foi excelente para pensar as ideia de identidade e origem.

Segue o relato feito pela jovem Janine sobre a semana:

"Bom, segunda dia 01/02 nós fomos para o clube do Itau. O passeio foi muito bom e muito divertido, só a viagem que foi cansativa, mas fora isso foi ótimo.


Na quarta-feira dia 03/02 nós nos planejamos para o encontro do dia 09/02 no céu Lajeado.

Na quinta-feira dia 04/02 nós fomos para o Museu da Lingua Portuguesa; eu gostei muito pois além de descobrirmos mais sobre nossa lingua, é mágico, pois todas as vezes que eu vou lá é como se fosse pela primeira vez de tão magico que é.

Muitas pessoas podem achar que é muito chato e cansativo ir ao museu, mas pelo contrario é muito bom, divertido e mágico."

E assim com muita magia terminanos o 4º periodo.

Fernando Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário