domingo, 21 de março de 2010

Respeitável público, com vocês:

PROGRAMA JOVENS URBANOS 5ª EDIÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá, assim começamos o 5º periodo, com um encontro publico para que os jovens vissem suas e outras produções de outrso jovens.

Na terça-feira ocorreu o primeiro encontro publico da quinta edição e foi muito bom, as apresentações de grande qualidade, video, teatro, musica, e dança! Os jovens da turma da tarde da Casa dos Meninos apresentaram uma coreografia de dança de rua ao som da música Juventude, do grupo de rap Simples, foi excelente, agitou muito o encontro e terminaram em grande estilo o encontro publico. Parabens a todos.

Na quarta-feira 10/02 fizemos uma cartografia diferente, cartografando os sentimentos que apareceram na exploração ao Museu da Lingua Portuguesa e sairam resultados bem interessantes, e fizemos também uma atividade para descobrir o que eles esperavam da exploração à Folha de São Paulo.

Na quinta-feira dia 11/02 realizamos a exploração à Folha de São Paulo, a visita foi muito interessante, pois os jovens puderam ter contato com a redação de um jornal, aprender algumas coisas sobre a produção de um jornal, como ele é divido, quais são os cadernos e como fazer uma primeira pagina do jornal. O mais curioso para mim (educador) foi o espanto dos jovens ao verem a redação vazia e saberem que os jonarlistas entram no trabalho a partir das 15hrs da tarde...

Relato da jovem Cindy sobre a semana:


"Bom a semana foi muito legal nos fomos para o encontro no ceu Lageado e la estavão as ongs foi divertido apesar
do meu grupo não ter levado o filme,mas o pessoal que dançou foi muito bem e representou a todos nós.Na quinta nos fomos ao jornal (Folha de SP)CONHECEMOS A REDAÇÃO .(O Waden eo Willian se atrasaram) mas fora isso foi tudo bem eu pelo menos gostei (na hora da volta eu passei mal quase tive um treco)fora isso correu tudo bem."


Essa foi a semana pré Carnaval...

Fernando Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário