domingo, 9 de maio de 2010

Experimentação I - Estampando Design

Estampando design

Nosso primeiro encontro foi no Museu de Arte Brasileira, nos aprendemos a olhar as obras de arte de outro jeito diferente, a partir da visão do autor, no final do encontro nos fizemos uma atividade bem diferente, nós pegamos umas figuras e tinha que colocar na ordem de umas palavras que a educadora distribuiu.

Estampando Design

No segundo encontro foi um pouco ruim porque nós chegamos atrasados e foi um dia que passou rápido. Nós conhecemos a Faculdade Mackenzie e depois fomos para a sala, vimos comose faz a tela e como passava a emulção e saimos de lá as 17hr.

O terceiro encontro foi no mesmo lugar, nesse dia aprendemos a passar a emulção na tela, foi bom porque nós desenvolvemos os desenhos.

No quarto encontro nós passamos os desenhos da tela para a camiseta e tivemos que fazer uma estilização na camiseta.

No quinto dia foi no anhembi, tinha uma exposição de máquinas de estampa.

O sexto dia foi na zona sul no espaço arrastão, onde nós finalizamos os nossos projetos com as camisetas e foi muito bom.

Bom, sobre as criticas a gente só tem uma: no dia que a gente foi para o anhembi, que foi para conhecer as máquinas de estampa, tipo o nicholas, que era quem estava conduzindo a gente para ver as máquinas, não explicava direito e também não deixava a gente conhecer as outras máquinas de nossos interesses então neste dia a gente ando pela mesma maquina, então a gente não conseguimos acrescentar nada para o nosso interesse.

É nossa critica.

Texto coletivo feio pelos jovens: Gabriel, Douglas, Danilo, Kleber, Renildo, Camila, Jonathan, Edgar e Wallace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário