Estampando design
Nosso primeiro encontro foi no Museu de Arte Brasileira, nos aprendemos a olhar as obras de arte de outro jeito diferente, a partir da visão do autor, no final do encontro nos fizemos uma atividade bem diferente, nós pegamos umas figuras e tinha que colocar na ordem de umas palavras que a educadora distribuiu.
Estampando Design
No segundo encontro foi um pouco ruim porque nós chegamos atrasados e foi um dia que passou rápido. Nós conhecemos a Faculdade Mackenzie e depois fomos para a sala, vimos comose faz a tela e como passava a emulção e saimos de lá as 17hr.
O terceiro encontro foi no mesmo lugar, nesse dia aprendemos a passar a emulção na tela, foi bom porque nós desenvolvemos os desenhos.
No quarto encontro nós passamos os desenhos da tela para a camiseta e tivemos que fazer uma estilização na camiseta.
No quinto dia foi no anhembi, tinha uma exposição de máquinas de estampa.
O sexto dia foi na zona sul no espaço arrastão, onde nós finalizamos os nossos projetos com as camisetas e foi muito bom.
Bom, sobre as criticas a gente só tem uma: no dia que a gente foi para o anhembi, que foi para conhecer as máquinas de estampa, tipo o nicholas, que era quem estava conduzindo a gente para ver as máquinas, não explicava direito e também não deixava a gente conhecer as outras máquinas de nossos interesses então neste dia a gente ando pela mesma maquina, então a gente não conseguimos acrescentar nada para o nosso interesse.
É nossa critica.
Texto coletivo feio pelos jovens: Gabriel, Douglas, Danilo, Kleber, Renildo, Camila, Jonathan, Edgar e Wallace.
domingo, 9 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário